terça-feira, 15 de maio de 2012

A minha versão da pizza da mãe



Lembram-se desta pizza que vos apresentei aqui? Pois bem, na altura, tal como vos contei, a pizza tinha sido preparada pela minha mãe e ao regressar a casa, depois de terminadas as férias, trouxe a receita comigo.
A que hoje vos apresento foi uma versão que preparei cá em casa, há já algum tempo atrás,seguindo a mesma receita para a massa, mas alterando um pouco os ingredientes do recheio.

Como a receita já a tenho, na íntegra, aqui no blog (basta espreitar no link), não vou repeti-la. Deixo apenas as fotos, uma vez que esta já foi da minha autoria, e a indicação de que ao recheio acrescentei 100 grs de bacon em tiras e uma linguiça cortada em meias luas.
E ficou muito boa!!
Vai uma fatia?

4 comentários:

Beth Martins disse...

Linda pizza amiga essa fatia ficou fabulosa, uma verdadeira tentação, adorei!

Bjs

O Cantinho da Sophia disse...

Adorei. está com um aspecto mesmo tentador!
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Parece mesmo apetitosa a tua pizza, já provava!

Maria Vitamina disse...

Está mesmo apetitosa, esse queijinho derretido faz crescer água na boca!